Informações importantes


Quando acionar a Ouvidoria:

1. Em caso de manifestação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp), como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Fale Conosco ou Atendimento Presencial, cujo parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente;

2. Se desejar reanálise de sua solicitação de autorização, devido a negativa total ou parcial do procedimento. Importante: é imprescindível o número de Protocolo de Atendimento fornecido pelo SAC no primeiro contato.

Para acionar a Ouvidoria, clique no ícone abaixo, selecione seu perfil entre as opções: “Beneficiários Unimed Fesp”, “Beneficiários de outras Unimeds” ou “Demais Públicos”. Após essa etapa, abrirá uma página na qual você deverá digitar o protocolo de atendimento e o número de sua carteira de beneficiário. Depois, basta selecionar o tema da manifestação.

 

Para solicitações relacionadas à Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

A Unimed Fesp possui ações internas que garantem a privacidade e segurança dos dados pessoais de seus beneficiários, colaboradores, cooperados e fornecedores, ativos ou não, conforme estabelecem a ANS – Agência Nacional de Saúde e a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Contudo, caso queira solicitar informações, ou qualquer ação sobre o tratamento de seus dados pessoais, clique no botão abaixo, preencha o requerimento que deverá ser realizado pelo próprio titular de dados ou seu representante legalmente constituído, podendo a Unimed Fesp exigir o envio de documentação complementar apta a comprovar a titularidade do requisitante ou de seu representante ou da representação, sempre para a garantia da privacidade dos titulares e aguarde nosso contato.

 

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